Coisas da Infância.



 

Sobre Mim

Minha foto

Quase idéias e outras brevidades ou um quase roteiro de Tykwer e Tarantino; mas todos eu e nós, euzinhos, euzinhos, tomando um café com Burton, viajando em Frida, ouvindo Yma Sumac, Zé Ramalho, Loreena McKennitt e 'Stautes', do Moloko, enquanto vemos um folhetim de Angeli, conversando sobre Magia com Welz-Stein, antegozando o céu e crendo nele com meu caro Sully Prudhomme, enquanto curtimos a obra de Stephan Doitschinoff.

O Blog

Quase idéias e outras brevidades ou um quase roteiro de Tykwer e Tarantino; mas todos eu e nós, euzinhos, euzinhos, tomando um café com Burton, viajando em Frida, ouvindo Yma Sumac, Zé Ramalho, Loreena McKennitt e 'Stautes', do Moloko, enquanto vemos um folhetim de Angeli, conversando sobre Magia com Welz-Stein, antegozando o céu e crendo nele com meu caro Sully Prudhomme, enquanto curtimos a obra de Stephan Doitschinoff.

I'm used to it by now | Imagens

Admirando multiversos, curtindo o som de Róisín Murphy e tomando chá com a Lebre, enquanto Alice declama Jabberwocky. + aqui