Eu compro!


Se você está lendo isso, eu arrisco dizer que você sabe muito bem o que está acontecendo com a campanha de Dia dos Namorados d’O Boticário.

Mas vamos fazer um resumo rápido caso você tenha ficado offline nos últimos dias

O Boticário lançou sua campanha para a data com um vídeo no YouTube e depois também apareceu em horário nobre da televisão brasileira. O vídeo de 30 segundos é este que você vê abaixo. Clique no play.
Pessoas que se amam trocando de presentes. O que pode existir de mal nisso? A família tradicional brasileira não gostou do que viu.

Pelo menos é isso que afirma o pastor Silas Malafaia

Para o pastor, todas as “pessoas de bem” devem se unir contra empresas que apresentam alternativas à “família milenar”. Este vídeo de quase 3 minutos de Malafaia é basicamente uma “resposta” à campanha d’O Boticário. Veja abaixo.
Resumindo, o que Malafaia propõe é o seguinte.
“Então, eu quero conclamar, porque nós somos a maioria — as pessoas de bem, que não concordam com essa promoção de homossexualismo através de propagandas, de televisão, de revista — para boicotarem os produtores dessas empresas, como agora o Boticário. Vai vender perfume para gay.”

Você tem todo o direito de boicotar O Boticário, se essa é sua vontade… Mas…

Mas eu acho que você não deveria ser hipócrita. Se for para boicotar O Boticário por apoiar famílias não-tradicionais, eu sugiro que você também boicote essas outras empresas.
AdidasMicrosoftFacebookCoca-ColaMcDonald’sVigorMotorolaSkolAppleGOLChevroletToyota e a lista de empresas que apoiam a causa LGBT não para. Você pode ver muitas outras no sensacional tumblr ‘Aproveita e boicota também’.

Vai ser difícil boicotar o Facebook deletando seu perfil, né?

Awebic faz coro ao ‘Aproveita e boicota também’Se é pra boicotar alguma coisa, que seja a ignorância.
 

Leia mais aqui e aqui!