Love Shiatsu.


LOVE SHIATSU
RICARDO BRANCO

Toki-me.
Phara em mim qualquer sufoco.
Anma meu corpo e minha mente. Dream on body. Faça-me zen.
Do-intenso contato, produza vida e huna-se a mim quazhi por inteiro.
P'ossua-me. Não me deixe wunerável, suspenso em qualquer jardim, e tao como o paraíso, transcenda-me e perceba que então fluo, yindo em direção a você.
E kyo tempo nos leve entre mortais que cochilam em nuvens que se meshen num céu vivo. Realiza minha vontade, tua sede,yunta-me de beijos, faz-me bo em teus abraços, teus...
Arrasta-me em teu peito, yangústia que sentes pela distância evaporará. Ajitsua alma junto a minha e veja que se fundem em uma só.
Ouça o jingle do teu coração que só toca meu nome, rádio difusa onde te axue mais valorizo aquele que descubro como você.
Anda e perceba que todos cantan dentro de nossos ouvidos, apurada audição de silêncio xingado em tantas palavras não ditas.
Atsu seu corpo, guio meus passos, faço-me koração.
And so relax...